terça-feira, 24 de abril de 2007

Será que Gilmore Girls terá uma oitava temporada?

Fim da temporada chegando, questões sendo resolvidas, ansiedade... Irá ao ar hoje, nos Estados Unidos, o 19º episódio da sétima temporada da série, o que nos deixa a três episódios do fim... Mas será este também o fim da série?

As negociações e conversas sobre o assunto já começaram desde o meio dessa temporada. Quando Amy Sherman-Palladino criou Gilmore Girls, ela declarou que era sua intenção acompanhar a família Gilmore até a Rory se graduar na faculdade - o que ocorrerá no 21º episódio da presente temporada. Isso, somado a declarações de cansaço da Alexis Bledel, a atriz que interpreta a Rory, lançou dúvida sobre a possível oitava temporada. A Lauren Graham, a Lorelai, disse que só continua se a Alexis continuar; os boatos da série continuar apenas contando a "nova vida" da Lorelai, casada com o Luke, Rory longe, parecem não agradá-la.

Ainda não existe nenhuma afirmação oficial sobre a continuação ou não da série; esta deve vir em maio. Por enquanto, o boato mais forte, publicado pelo colunista Michael Ausiello, do Tv Guide, foi de que a série terá uma temporada mais curta, com cerca de 13 episódios. É esperar para ver e, enquanto isso, imaginar se essas cenas, da season finale da sétima temporada, são cenas do último episódio de Gilmore Girls...

Lorelai e Rory com Christiane Amanpour, repórter interncional da CNN que é ídolo de Rory; Amy Sherman sempre tentou uma participação dela na série, que só ocorre agora: emblemático?

O nome do episódio será Bon Voyage, e nela os moradores de Stars Hollow farão uma festa para celebrar a formatura de Rory

:)

Nenhum comentário: